Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2010

"Vou sobreviver"

Imagem
Vou fazer uma confissão: Ultimamente vinha me repetindo sempre que algo me incomodava "vou sobreviver". De uma maneira sarcástica mas com o intuito de confortar. Se meu namorado me deixava, eu dizia "vou sobreviver", se uma amiga me apunhalava pelas costas eu dizia "vou sobreviver", se minha casa caia, se minha vó morria eu sempre dizia "vou sobreviver". Mas de uma hora pra outra eu me toquei. E como um sossega-leão me veio uma repentina sacudida. O que eu estou pensando? Eu não estou aqui pra sobreviver, eu estou aqui pra viver. Eu quero sentir as coisas boas da vida. Quero estar ao lado de pessoas que me amem e me aceitem como eu sou. Quero não me importar com as coisas fúteis. Quero ter humildade para assumir meus erros e orgulho para perceber os dos outros. Se for pra sobreviver, eu preciso morrer. Quero extrapolar, quero exaltar, fazer tudo que eu quero fazer. Não preciso que me achem linda, inteligente ou um modelo a ser seguido. Eu quero ...

Mais uma vez

Imagem
Pensei que era real. Eu realmente achava que iria dar certo. Honestamente - Desculpe minha boca suja - eu sou burra pra caralho. Como pude acreditar mais uma vez em você? E pior, como você pôde fazer isso comigo de novo? Essa é a pior maneira de perceber que sim, um raio cai duas vezes no mesmo lugar. Só que ele pode cair duas vezes, mas não três. Sim, porque você não vai me magoar novamente. E quer saber porque? Você não vai ter essa chance. Vai ser realmente duro ficar sem você, estou certa disso. Mas, por pior que seja, antes você que eu, não é mesmo? Por alguns instantes, eu achei que você era minha outra metade, sei lá, todo esse lance de alma gêmea. Só diga que não mentiu quando disse que gostou de mim, eu não suportaria isso. Basta o fato de não te ter por perto, basta. Saber que não signigica nada que eu um dia tenho estado com você, seria o fim. Queria só mais uma vez, ouvir que você pensa em mim. Que não gostou tanto de outra pessoa como gostou de mim. Queria ouvir isso de no...